- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
AMZO de olho no Leão
Pelo terceiro ano consecutivo o contador e professor José Miguel Rodrigues da Silva palestrou, nessa época do ano, para os médicos associados da AMZO – Associação Médica da Zona Oeste sobre o tema “O médico e o Imposto de Renda”.
Com o apoio do Cremerj – Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro e do CRC – RJ – Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro, o executivo trouxe informações básicas atualizadas que ajudarão o médico a fazer sua declaração, destacando os casos específicos. ” Os fiscais da receita federal são médicos que fizeram concurso e se tornaram fiscais, portanto, conhecem profundamente a rotina financeira da classe, é preciso não cair em certas armadilhas”, preveniu José Miguel. Cuidados com a evolução patrimonial e a necessidade de conferir com os pacientes valores declarados foram lembrados.
– Médico não tira férias , vai a congressos! Com essa frase de efeito, entre outras, o palestrante analisou casos específicos da declaração do médico.
Ao final da palestra o presidente da AMZO, Dr. Alessandro Goldner (dir.) agradeceu com um diploma a atuação do palestrante e a presença ilustre do conselheiro do Cremerj Dr. Gilberto dos Passos (esq.). Antes, porém, ambos fizeram um resumo das atividades de suas entidades de classe: o Dr. Alexandre aproveitou para falar das dificuldades encontradas para fazer parcerias no mercado e da necessidade da participação efetiva dos médicos no dia a dia da AMZO.